17 novembro, 2012

Hoje queria-te apenas como o homem que eras há seis anos atrás.Aquele amigo estranho que eu tinha  do quando quisesse e que do nada dizia mesmo a palavra "amor".Queria-te não sexualmente, mas como o amigo que falava de musica e de coisas parvas sem interesse para mais ninguém.Que me falava sobre Itália  e sobre a cidade onde queria viver.Que me prometia mil e uma coisas.Queria essa inocência roubada de acreditar que um dia isso podia ser possível.E queria o nosso primeiro beijo,queria os dias e as noites que ficamos juntos e onde ainda rias comigo e realmente eras mesmo com quem eu sonhava. Queria que fosses real,que estivesses mesmo aqui e não perdido por esse mundo sei eu lá onde,queria que me voltasses a tratar bem e não a ridicularizar-me como por vezes o fazes assim do nada.Queria que parasses de ser malditamente misterioso e que ou me deixasses para sempre ou não me largasses mais.Não se pode viver assim no meio termo.Mas hoje só queria mesmo as palavras que dizias há seis anos atrás,e queria sentir-me acarinhada por alguém, toda a gente merece um abraço reconfortante, e agora o teu era só o que eu queria...


Nenhum comentário:

Número de visitantes