Ora, mais um ano da minha vida que passa.Os tão famosos 18 anos já fazem parte do meu passado,e pela frente,segue-se sempre a vida.De certeza que os 18 anos foram uma idade de insanidade completa,como se aos 17 fosse já uma pequena adulta responsável e de repente virasse criança ,irreponsável,sem qualquer juízo,e isso digamos,valeu me algumas dores de cabeça valentes.Porém.os erros servem para alguma coisa,e eu sem dúvida que quero amadurecer,ganhar juízo nesta cabecinha...Acho que deixei,em certas idades,tanta coisa por fazer,que com os 18 era como se quisesse vingar de todos esses anos frustados.Mas se tinha alguma coisa para trás que me atormentava,ou fantasmas do passado que não me deixavam prosseguir a minha vida,é certo que esses pesos já se dissiparam.Claro que ganhei alguns outros,mas nada de muito importante.
Há certas pessoas que entram na nossa vida,umas vêm por bem,outras por mal.Conheci alguma delas este ano, e as de mal claro,hoje só penso "porque raio entraste tu na minha vida,se só me atromentas o espirito e me fazes agir de uma maneira absurda,que não é o meu modo de me comportar?" (grande pergunta)
Bem.such is life.
A vida no Porto claro que me mudou,e tenho de dizer,mudou de uma maneira que eu nunca pensei que me mudaria.Eu também não conhecia a cidade,e descobri que apesar de gostar muito de lá estar,as pessoas são muito diferentes de mim,mas isso seria de esperar,Porto não é Viseu,mas Aveiro já o é mais.Talvez em Aveiro me teria adaptado melhor,mas isso nem se poem em causa já que o curso que queria só estava na FLUP.
Agora vem aí o segundo ano,mal acredito que já passei a fase de caloira e etc.Estou mesmo a ficar velha.Já tenho alguns projectos em mente,claro que já sei que 90% deles talvez não se venham mesmo a realizar,isso sei que é bem provável,mas pelo menos,é bom ter objectivos em mente.
Agora quero me divertir mais,mas quero estudar mais,muito mais,trabalhar arduamente,ficar mais concentrada e ser uma pessoa mais séria...esperemos que sejam assim os 19.Há um ano atrás só pedia que os 18 fossem uma loucura do caraças,e foram,realmente foram...
Um comentário:
Pois, em Aveiro é que tavas bem, realmente :P
Sim, este ano fizeste coisas que não te conhecia... mas o que passou, passou e p'ra frente é que é caminho... por isso, siga!!! :P
E em Janeiro conto contigo para me apresentares a cidade :D
Postar um comentário