E dizem os meus amigos " estás a tornar o teu blog no teu facebook 2 ,só colocas vídeos e aquelas imagens idiotas tiradas do 9gag ". Depois lá lhes respondo que eu faço o que bem quero e me apetece,mas,no fundo eles lá têm razão.Este deveria ser um lugar de escrita e reflexão,ou então aquela coisa parva que eu tinha a mania de expor a minha vida para todos lerem,o que é uma valente treta.Antigamente as menininhas tinham um caderninho encostado a cama em que todas as noites lá desabafavam para o papelonde escreviam só para si ,e ai de quem se atrevesse a abrir aquele caderninho. Eu se calhar ainda tenho um desses jeitosos encostados à cama,ou não,ou se calhar tenho coisas parvas escritas entre-caladas entre os apontamentos de historia,se é verdade ou não isso já não interessa .
Num destes dias disse a um amigo meu que se perdesse aquele caderno na faculdade estaria arruinada e toda a gente saberia da minha vida e de pormenores que ninguém precisaria de saber.Ora,se eu perdesse aquele caderninho na faculdade e ficaria tão stressada,porque escrever coisas aqui? Sim,porque eu escrevo e sinceramente penso que mais ninguém lê isto,mas para meu bem ou não,quando vou ao fundo da página eu vejo que tenho leitores assíduos e completamente desconhecidos. ( menos tu Andreia :P ). O relevante é : realmente são assíduos,visitam-me a horas em que eu já estou a dormitar,ou visitam-me de hora em hora.Sinceramente obrigada,sinto-me estranhamente especial,e eu já bem que tentei que o meu admirador secreto se manifestasse,mas eu entendo,se o fizesses deixavas de ser mistério e então deixaria de ter qualquer sentido tudo isto certo?
São 8.27 da manha e hoje tenho,nem mais nem menos do que dois testes,e ainda nem tomei o pequeno almoço e ainda mal acordei e não sei que me deu hoje para a estas horas estar aqui a escrever.Posso estar doida realmente. Deixem-me dizer novamente que o tempo passa,voa,queria tanto que o meu dia tivesse mais horas..Eu desejo arduamente acabar o curso este ano,quero TANTO evoluir para outra coisa,e sobretudo ter tempo para ler livros magníficos,e ler livros porque eu quero e não porque "tem de ser !"
E o semestre chega assim ao fim,e pela primeira vez em 3 anos não tenho nenhum exame em Janeiro ( tirando as orais) . Terça feira tenho de entregar o trabalho do meu querido e adorado professor Manuel Loff que infelizmente estou com um feeling que não o vou conseguir acabar a tempo de o entregar na terça-feira.Sabem quando estão atolados de trabalhos e só pensam " quem me dera que já fosse x dia",dia em que já não há trabalho e tudo já terá passado e sido feito...
Bem,vou mas é tomar o pequeno almoço,vestir-me,e a ganhar juizo porque segue-se uma maratona de testes que só acaba as 15.30... Isto é terrível!!! Fã misterioso curtia até que deixasses um comentário anonimo a dizer " menina,deixe-se de coisas e vá estudar,e boa sorte " ,mas sei que logo vou chegar aqui e comentários : zero... É isso que me escrever e pensar que ninguém lê....
au revoir
Nenhum comentário:
Postar um comentário