08 setembro, 2011

Olá,

Achas bem que tenha adormecido perante um dos meus realizadores preferidos? Charlie Chaplin continuo a ser uma as tuas maiores admiradoras, desculpa ter, a meio do filme , começado a divagar e a pensar ,nele pois claro.
Eventualmente pensei tanto, enrodilhada no meio dos cobertores que já seria de prever que iria sonhar uma vez mais contigo. Sim! Porque parece que até adivinhas, e passei a noite toda a sonhar que estava na cama, ali comigo. Claro que depois acordo revoltada, a chamar-me parvalhona a mim mesma, mas quem é que tem o poder de controlar este tipo de sonhos? És que tu que vens sempre à cabeça…
Agora a meio da tarde, novamente do mesmo, e já são 16.17h e eu devia estar a fazer as malas para levar amanha para o Porto! Sim, amanha deixo lá as tralhas para o novo ano, e a vontade de zero passou para -10.
Não faço ainda a menor ideia do que fazer com a vida. Acho que se me saísse o  eurotostoes nesta altura, nem imaginas o quanto me iria safar. Nem digo o primeiro prémio, mas um bom também agradecia.
Estou sem verdinho, mas isso não é novidade para ninguém, estou eu e metade de Portugal, país que tenho cada vez mais vontade de deixar…
Eu também estou com saudades tuas, ou pelo menos da pessoa que conheci em tempo, e isto também me dá uns nervos que nem imaginas, até dá vontade de me dar uma chapada na cara, uma a mim e outra a ti, depois claro, colar-me na tua boca e não te largar mais.
É oficial que estou doentinha, que não bato bem da cabeça.
Sinceramente estou a borrifar-me para a verdade, tenho tanta vontade de te beijar novamente, que quase esqueço o resto….quase...

Nenhum comentário:

Número de visitantes