22 setembro, 2011

Ok que decidi fazer trabalho para a cadeira do Sr professor Manuel Loff,mas daí acordar a estas horas (4.45 da matina) a pensar quantas paginas dariam  65.000 caracteres é um tanto demais.

Já agora que falei nisso são, portanto, um total máximo ( mais ou menos,dependendo do tamanho e letra e coisa e tal) de 33 paginas de sangue suor e lágrimas!

Eu acho que já começa a ser habito, de há uns dias para cá, acordar meia assustada a esta hora.Vá se lá entender o porquê!

O meu corpo parece cada vez mais uma maquina programada,4.35h ,é a hora que vejo todos os dias quando acordo a pensar em coisas estranhas,e enfim,hoje acordei a pensar nisto.

Nisto e na conversa sobre o Sr Pedro Passos Coelho que tive há umas horas atrás com o meu querido irmão,que tem daquelas paciências colossais para me ouvir falar destas coisas ( sim eu gosto de politica e dessas tretas,e ele é das engenharias,portanto tem mesmo paciência para me ouvir falar,coitado :S).

Já agora e porque estou super desperta... 

( será que ainda é efeito do seguinte facto : ontem de manha fui tão inteligente,que tomei dois cafés expressos seguidos como pequeno almoço,e a seguir bebi as minhas ampolas para o meu querido cérebro que dizem dar vitalidade e energia etc etc,o efeito foi uma coisa doida,andei enérgica todo o dia e com vontade de ir correr a maratona,nem red bull dava esta pica!
Oh não!Será que a minha decisão de ir mergulhar num trabalho na cadeira do Loff foi resultado de dois cafés e umas ampolas que sabem super mal e que me dão uma pica enorme??... ( e isto foi um parênteses demasiado extenso,os meus perdões..) ..)

.... alguém sensato que leia este blog,já foi ver  Midnight in Paris? É que eu ADORAVA ir ver,não só por ser uma amante incondicional dos filmes do ser W. Allen,mas também porque Paris é das minhas cidades de eleição ( depois do Porto é claro,entenda-se o tom de ironia!) -- Andreia tinhas tanta razão,no meu segundo ano quando estava no Brasil,parecia que o Porto era tudo e as saudades eram astronómicas,agora,acho que viveria bem longe daqui!).Vou esperar que a crise acabe e que eu consiga arranjar uns tostões e ir a uma sala perto de mim ( ou seja, esperar que saia na tv para alapar o cuzinho no sofá lá de casa e ver na minha televisão de 20 anos que está completamente estragada,e que só passa metade da imagem!)

Já agora,e porque sei que há pessoas a ler este blog ( é tão fixe ver o contador,e ver que há  pessoas a visitar isto!), seria realmente engraçado que lessem,e deixassem comentários,nem que seja do tipo " esta miúda não sabe o que diz nem diz o que sabe",   ou " ainda tens muito feijão para comer e te tornares alguém" ou " I love you too" !! Bem,agora a falar mais a sério,como já sabem do meu dilema para a cadeira de Historia da Europa Contemporânea porque não deixar como comentários sugestões de trabalhinho aqui para a menina Joana? Seria tão útil!Thanks :D

São 5 horinhas da manha do dia 22 de Setembro do "santo" ano de 2011,e acho que seria bom (,a minha cabeça e espírito agradeceriam)se eu voltasse para a cama,fechasse os olhos,e em vez de sonhar com caracteres e temas da Historia da Europa Contemporânea,sonhasse com coisas mais bonitas,tipo o Brad Pitt há uns 10 anos atrás,ou o George Cloney,bah,não és nem um nem outro mas já sei que vou sonhar é contigo...


3 comentários:

Katy disse...

-.-
O que tu sentes falta é de alguém que te satisfaça!!!!!!!!!

O Porto é algo que quer queiras quer não vai estar impregnado nos teus ossos, no teu metabolismo, na tua alma e no teu coração!

Desdenha que vais daqui a uns anos ter a certeza que os melhores anos da tua vida foram vividos nessas ruas centenárias, nessas festa sem rei nem rock, nesse chão sujo, nessas manhãs frias e enevoadas, com esse rio que está presente no próprio ar que respiras!

Podes ter queixar imenso mas tanto as tuas escolhas com o que o destino te proporcionou tu acabaste aí!

PORTANTO NÃO TE ATREVAS A FALAR MAL DA CIDADE QUE TE CULTIVOU, ENSINOU E TE LIBERTOU PARA O MUNDO!

Unknown disse...

fala quem estava farta disto e basou pro brasil ahhahah

Katy disse...

Não foi por estar fartar foi porque aquilo que eu quero fazer simplesmente não existe em Portugal, mas um projecto em mente é uma casa no Porto mas com toda a certeza!

XDDD (contra factos não há evidências! muahahaha)

Número de visitantes