Do nada dei por mim na varanda,sob um luar magnifico ,e uma noite autentica de verão .Dei por mim perdida no tempo, deixando as horas passar enquanto pensava em ti ,sonhei por momentos que não estava ali sozinha mas sim que me encostava a ti e contavas-me historias que nos faziam rir, davas-me um abraço que para mim é o melhor do mundo e sentia-me protegida de todos os males do mundo ,sim é assim que me fazes sentir.
Esta noite sinto-me muito sozinha, e é completamente louco o sentimento que tenho por ti, estas saudades que nunca tive nem sei explicar corroem um bocadinho mais todos os dias.
Queria que estivesses aqui, para te poder dar a mão, para que me abraçasses, e pudéssemos rir em conjunto, e falássemos coisas parvas talvez sem sentido algum até, e no fim me beijasses como só tu sabes fazer.
Um dia chamei-te de anjo, é verdade que o és .Um dia, bem antes de te conhecer, interroguei-me numa das minhas personagens que criei ““ E tu? Acreditas em anjos?”
Na altura era tão céptica, e ria-me com as coisas que eu própria inventava…Ironicamente, não sabia que estavas a poucos km de distancia de mim, e a poucos meses de por mero acaso te conhecer, e muito menos que tu serias a causa de eu agora responder “ Sim, acredito”.
Vou voltar para dentro do quarto ,tenho uma foto tua colada da parede ,estou sempre a olhar para ela… talvez seja uma maneira de fechar os olhos e pensar que realmente estás aqui e não do outro lado da cidade…..................

Nenhum comentário:
Postar um comentário